segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

43º sarau pela implantação do Complexo Cultural Samambaia

 Repórter: Élton Skartazini

Ocorreu em Samambaia na última sexta feira de janeiro o primeiro Sarau Complexo de 2013. O mesmo ocorrerá na última sexta feira de fevereiro, março, abril, até dezembro, como foi em 2009, 2010, 2011 e 2012 e assim será até que se construa o Complexo Cultural Samambaia, capaz de abrigar a diversidade artística da região.

A determinação e empenho dos artistas reunidos no Conselho Regional de Cultura e da Administração Regional de Samambaia decorrem da necessidade desse Equipamento Público Urbano - EPU. “Samambaia tem vocação artística e criaremos aqui um polo irradiador de arte e cultura. Contamos com apoio do governador Agnelo Queiroz, do vice Tadeu Filippelli e de vários parlamentares. A primeira etapa do Complexo Cultural Samambaia deverá inaugurar ainda em 2013”, diz o administrador Risomar Carvalho.

"O 43º Sarau Complexo foi maravilhoso!" Apresentaram-se trabalhos artísticos de boa qualidade para um público intenso e participativo. “Temos pouco acesso ao teatro, shows musicais, cinema, artes plásticas. etc. De repente somos brindados com tudo isso de uma só vez. Depois dessa noite teremos melhor compreensão da importância da arte”, disseram alguns moradores da QR 401, onde ocorreu o evento.


Mais informações: (61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário