sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

QR 423/425 de Samambaia terá seu Ponto de Encontro Comunitário - PEC



Repórter: Élton Skartazin

Começou nessa última semana de 2012 a construção de mais um Ponto de Encontro Comunitário - PEC em Samambaia. O período é de recesso e férias, mas as máquinas e equipes governamentais não param. "Temos muito que fazer para melhorar a vida em nossa cidade. Opções de esporte e lazer são muito solicitadas pela comunidade e estamos empenhados em investir e fomentar essas práticas saudáveis", disse o administrador Risomar Carvalho.

Com orientação do governador Agnelo Queiroz e do vice Tadeu Filippelli, respaldada pelas secretarias de estado e empresas do GDF, com o apoio de vários parlamentares e em parcerias com empresas privadas, em 2012 a Administração Regional de Samambaia investiu muito na revitalização, construção e iluminação de PEC's, quadras poliesportivas, campos de grama sintética e de terra, bem como no Estádio Regional de Futebol que, em breve, receberá novos investimentos, tendo em vista os grandes eventos esportivos mundiais que acontecem no Distrito Federal nos próximos anos.

"Samambaia se prepara pra colaborar com a Copa das Confederações em 2013, com a Copa do Mundo em 2014 e com as Olimpíadas em 2016, investindo nos equipamentos públicos e estimulando a prática esportiva entre os moradores. Queremos nossa cidade bastante envolvida nesses acontecimentos que geram muitas oportunidades à população em geral", conclui o administrador.

Mais informaçõeswww.samambaia.df.gov.br e (61) 3359.9317 

Nenhum comentário:

Postar um comentário