quinta-feira, 13 de junho de 2013

SECOVI reúne corretores de imóveis em Samambaia

Repórter: Élton Skartazini

b - Corretores, sindicalistas e servidores.JPG
Corretores, sindicalistas e servidores
Nessa terça feira, 11/06/2013, o Sindicato da Habitação - SECOVI/DF realizou reunião no auditório da Administração Regional de Samambaia. Na pauta, o adensamento urbano, perspectivas, multiplicação e valorização dos imóveis na região, bem como o empenho do sindicato para facilitar o trabalho e criar vínculos com a categoria.

“Do ponto de vista dos investidores Samambaia se destaca no Distrito Federal, pela sua malha viária, traçado urbano e obras de acessibilidade. Parabéns à Administração Regional/GDF pelos investimentos na urbanização, essenciais ao desenvolvimento econômico e social da região”, disse Carlos Bentes, presidente do SICOVI/DF.
d - Adensamento urbano em Samambaia.JPG
Adensamento urbano em Samambaia
“O Governo Agnelo Queiroz não mede esforços para realizar as obras necessárias. Samambaia foi criada para assentar o excessivo contingente populacional do Distrito Federal. Hoje são aproximadamente 220 mil habitantes, mas a previsão é de chegar a 340 mil. Serão implantadas vias marginais à BR 060, com um viaduto de acesso à Avenida Central. Ali serão construídas 20 mil moradias e se implantará um polo logístico”, anunciou o administrador Risomar Carvalho.
c - Risomar Carvalho e Carlos Bentes.JPG
Risomar Carvalho e Carlos Bentes
Imobiliárias e corretores de imóveis tem nisso um ‘prato cheio’. O SECIVI facilita o trabalho da categoria fornecendo informações seguras e lutando junto ao poder legislativo, pela criação de leis favoráveis, como a de número 12112, a ‘Lei do Inquilinato’. Samambaia tem oito imobiliárias e dezenas de corretores autônomos.

Mais informações(61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário