quarta-feira, 4 de março de 2015

Administração de Samambaia reivindica obras importantes à Secretaria de Infraestrutura do DF
Claudeci Miranda entregou relação de benfeitorias ao secretário Júlio Peres

Brasília, 3/3/2015 – O Administrador de Samambaia, Claudeci Miranda, reuniu-se nesta segunda (02/03), com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos do DF, Júlio César Peres, a fim de entregar pedidos de benfeitorias à Samambaia. Entre elas estão a construção do Ginásio de Esportes; a construção da Praça da Juventude; a extensão da malha de ciclovias; a reforma, manutenção e urbanização de diversos equipamentos como Quadras de Esportes e Praças, instalação de 30 PECS e manutenção das já existentes.

Na oportunidade, o administrador de Samambaia, reiterou um pedido feito no início desta nova administração, no qual refere-se ao Programa Asfalto Novo. Este programa tem como plataforma principal o recapeamento asfáltico, bem como obras que venham a melhorar o trânsito nas principais vias de Samambaia devido ao grande fluxo na DF 459 que causa diversos congestionamentos em pontos estratégicos de Samambaia.

Outro ponto levantado pelo administrador Claudeci Miranda foi quanto as obras paradas de duas grandes reivindicações da população da cidade: reforma das feiras e a construção do Complexo Cultural de Samambaia.

Mais informações: www.samambaia.df.gov.br
E-mail: comunicacao.samambaia@gmail.com
Telefone: 61 3359-9317
Assessora de imprensa: Claudia Frota


Nenhum comentário:

Postar um comentário