terça-feira, 10 de março de 2015

Empresários de Samambaia comemoram acordo de cooperação que promoverá a Redesim
Implantação do sistema vai favorecer abertura de novas empresas no DF
(Brasília, 10/3/2015) – O acordo firmado entre o Governo do Distrito Federal e Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República, na quarta-feira passada (4), contará com a implantação em Brasília da Rede Nacional de Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), sistema que repercutiu com êxito entre os empreendedores de Samambaia.
O administrador de Samambaia, Claudeci Miranda, esteve presente à solenidade de assinatura do referido acordo, e comemorou a iniciativa. “Iniciativas que favoreçam a abertura de novas empresas, geram também empregos. E com mais empregos a nossa cidade se desenvolverá mais e mais”, afirmou Claudeci Miranda.
Após a solenidade, o administrador cumpriu agenda em um almoço realizado por empresários de Samambaia que formam o grupo “Amigos de Samambaia”.
O almoço contou com mais de 50 empresários de diversos segmentos, todos atuantes em Samambaia. Eles receberam a informação do administrador Claudeci Miranda de que, por meio desse acordo, terão garantias como desburocratização dos processos de inscrição fiscal, consulta de viabilidade e licenciamento de atividades econômicas.
Mais informações:
E-mail: comunicacao.samambaia@gmail.com
Site Oficial: www.samambaia.df.gov.br
Fan Page: https://www.facebook.com/administracaoregionaldesamambaia
Twitter: @admdesamambaia
Blog: http://ascomsamambaiadf.blogspot.com.br/
Telefone: 3359-9317
Assessoria de imprensa: Cláudia Frota / Ana Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário