segunda-feira, 2 de março de 2015




Administrador de Samambaia recebe Conselho de Cultura de Samambaia na Câmara Legislativa

Integrantes do Conselho de Cultura de Samambaia e o administrador da região, Claudeci Xavier, estiveram reunidos, na sexta-feira (20), no gabinete do deputado distrital Júlio César (PRB), na Câmara Legislativa do DF. O objetivo foi o de defender a implantação do Complexo Cultural de Samambaia, uma obra parada na fase de terraplanagem, que abrigará a diversidade cultural e artística da cidade.
O administrador Claudeci Xavier ouviu as reivindicações do grupo e se mostrou sensível e defensor desta bandeira, dentro das condições de investimentos governamentais e políticas públicas. “A população de Samambaia merece o melhor, então vamos trabalhar para isso!”,
O Complexo Cultural de Samambaia, funcionará na Quadra 301, Conjunto 5, Lote 1, ocupando uma área de 13.670,80 m² e abrigará um espaço multiuso para apresentações teatrais, musicais e projeções cinematográficas, além de salas multiuso adaptadas para teatro, música, literatura, plástica, dança, biblioteca de arte, espaço administrativo e área de convivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário