quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Administração Regional contrata grupos artísticos para o Carnaval Samambaia 2013


Repórter: Élton Skartazini

Atenção grupos artísticos do Distrito Federal e Entorno: saiu no Diário Oficial/DF dessa segunda feira, 15/01/2012, Chamamento Público da Administração Regional de Samambaia para contratação de grupos artísticos (música, teatro, dança, arte circense...), para animar o Carnaval Samambaia 2013, dias 09, 10 e 11/02/2012, no estacionamento do Estádio Regional de Futebol.

Os interessados devem ler atentamente o anexo, reunir os documentos solicitados e se inscreverem até sexta feira, 25/01/2012, na Gerência de Cultura/Diretoria Social da Administração Regional de Samambaia. “Nosso objetivo é valorizar os grupos artísticos da região, em conformidade com a administração pública”, disse o administrador substituto Juscelino Lopo.

A opção por atrações locais para animar o carnaval vem se fortalecendo na cidade nos últimos anos, decorrente do movimento cultural organizado. “Precisamos que, além do lazer à população, o carnaval de Samambaia favoreça o desenvolvimento cultural da região, dando oportunidade aos grupos artísticos que existem por aqui e são muito bons”, afirmam os conselheiros de cultura de Samambaia.

Mais informações(61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário