quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Via de acesso ao Estádio Regional de Samambaia recebe pavimentação

Repórter: Élton Skartazini

Com recursos da Secretaria de Obras/GDF, nesse início de ano a Novacap pavimenta a via de acesso ao Estádio Regional de Samambaia, proporcionando segurança e conforto aos atletas e torcedores que cada vez mais procuram esse Equipamento Público Urbano, para praticarem o esporte mais popular do Brasil: futebol.


Além da pavimentação, os trezentos mil reais destinados para melhorias no estádio, trezentos mil reais para melhorias no Estádio Regional de Futebol também estão sendo aplicados na reforma dos banheiros, na construção das saídas de emergência (portões anti-pânico) e na implantação do posto de atendimento médico. 


"Precisamos do estádio conforme as exigências dos órgãos de segurança e saúde, para integrá-lo ao circuito dos grandes eventos esportivos que ocorrerão em Brasília e no Brasil: Copa das Confederações em 2013, Copa do Mundo em 2014 e Olimpíadas em 2016. Isso gera esporte e lazer de qualidade, bem como desenvolvimento social e econômico para Samambaia”, diz o administrador Risomar Carvalho.
Mais informações: (61) 3359.9317 e www.samambaia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário