segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Quiosqueiros de Samambaia se reúnem na Administração Regional


 Repórter: Élton Skartazini

Na quinta feira, 10/01/2013, permissionários de quiosques, trailers e similares estiveram na Administração Regional de Samambaia, para tratar de melhorias pro setor. “Fomos chamados a esse encontro e viemos curiosos para saber o que o governo tem pra nos dizer”, disse Crispim Gonçalves, dono de uma borracharia na QR 433.
“Orientado pelo governador Agnelo Queiroz, pelo vice Tadeu Filippelli e pelo coordenador das cidades Francisco Machado, o GDF está concluindo o plano de ocupação dos quiosques em todas as regiões administrativas do Distrito Federal. A partir desse plano os permissionários podem construir seus quiosques definitivos, seguindo padrões arquitetônicos adequados ao ambiente urbano que ocupam”, disse Passen Assad, diretor dos serviços públicos da Coordenadoria das Cidades.

“Isso trará mais segurança, conforto, higiene e embelezamento á cidade como um todo. Os quiosqueiros devem aderir a esse plano para beneficiarem a si e à sociedade. O administrador Risomar Carvalho nos incumbiu de cuidar com muita responsabilidade essa questão”,disseram João Batista, diretor de serviços, e Cristiano Calixto, chefe do núcleo de quiosques da Administração Regional de Samambaia.
“Achamos que o Governo do Distrito Federal está agindo corretamente e estamos ansiosos para ter esse plano concluído. Só assim poderemos regularizar nossos negócios. Representamos 405 quiosqueiros cadastrados”, informou Fátima Oliveira, presidente da associação dos quiosqueiros de Samambaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário