segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Administração de Samambaia entrega PEC e parquinho na QR 507

Repórter: Élton Skartazini

Entregue em 17 - 08 - 2013.JPG
Entregue em 17 - 08 - 2013
Nesse sábado, 17/08/2013, o administrador regional Risomar Carvalho, acompanhado de assessores, esteve na QR 507, para entregar aos moradores um Ponto de Encontro Comunitário - PEC e um parquinho, instalados na praça central da quadra. Essa mesma praça foi iluminada em dezembro de 2012, a pedido dos moradores.
Parquinho e PEC QR 507.JPG
Parquinho e PEC QR 507
“Sou amigo do administrador e peço pessoalmente as melhorias para a nossa quadra. Ele atende na medida do possível. Estamos satisfeitos com o trabalho e os investimentos do Governo Agnelo Queiroz. Antes a QR 507 estava abandonada, escura, sem nenhum atrativo. Hoje achamos que está nos padrões médios de conforto e segurança das quadras residenciais do Distrito Federal”, disse o morador e líder comunitário Geraldo da Silva.
Risomar fala à comunidade.JPG
Risomar fala à comunidade
“O governador Agnelo e o vice Filippelli tem nos orientam a trabalhar ouvindo a população. Vocês é que sabem o que precisam para melhorar a vossa qualidade de vida. Essas pequenas obras de iluminação pública e instalação de equipamentos de esporte e lazer são muito solicitadas e nós procuramos realiza-las com a maior eficiência e o menor custo possível, para podermos atender mais”, disse Risomar Carvalho.



Mais informações(61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário