quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Administração Regional de Samambaia implanta Sistema de Cadastro de Visitas

Repórter: Élton Skartazini

Apresentação do sistema.JPG Nessa quarta feira, 31/07/2013, os técnicos do Núcleo de Informática RA XII/DF apresentaram ao administrador Risomar Carvalho e demais servidores, o Sistema de Cadastro de Visitas - SICAV, por eles desenvolvido, para ser implantado na intranet da Administração Regional de Samambaia, tendo como principal porta de inserção de dados o terminal da recepção.
"O sistema é simples e eficaz. Na chegada do/a visitante a recepcionista cadastra o nome, telefone, e-mail, endereço, identidade, assunto e local de destino. A cada retorno do/a visitante o cadastro é atualizado com novo assunto e área de destino. Assim fica mais fácil aos departamentos acompanharem e encaminharem as demandas da população. O SICAV entra em funcionamento em agosto de 2013”, informam os técnicos Laércio Teodoro e Petrônio Xavier.
Risomar Carvalho e servidores.JPG“Precisávamos de um sistema assim para melhorar o diálogo entre as diretorias e gerências. Com o histórico das visitas à Administração Regional, disponível em todos os terminais, aumenta a eficiência no atendimento ao público, bem como o encaminhamento das demandas e processos. Desenvolvido pelos nossos próprios técnicos, sem custo adicional aos cofres públicos, teremos agora mais essa ferramenta a favor da eficiência do nosso governo”, disse Risomar Carvalho.

Mais informações(61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário