segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Administração Regional de Samambaia entrega Termo de Permissão para feirantes da QS 202



                                                                                                                  Repórter: Élton Skartazini

a - Risomar, Bom Dia DF, agosto 2011.jpg
Risomar, Bom Dia DF
Conforme ação anunciada pelo administrador Risomar Carvalho no Bom Dia DF (TV Globo, 04/08/2011), centenas de feirantes foram recadastrados pela Administração Regional de Samambaia, até dezembro de 2012. A documentação foi avaliada pela Coordenadoria das Cidades/GDF e, na sexta feira, 17/08/2013, os primeiros 37 feirantes de Samambaia, com a documentação em dia, receberam o novo Termo de Permissão de uso do Box.
d - Feirantes mais antigos.JPG
Feirantes mais antigos
e - Feirantes e agentes governamentais.JPG
Feirantes e agentes governamentais
O ato da entrega se deu na Feira Permanente QS 202, coordenado pelo diretor de serviços João Batista e pelo gerente de feiras Maximiniano Magalhães, auxiliados pela presidente da associação dos feirantes, Luzia Fernandes. “Com esse termo vocês podem trabalhar despreocupados. O objetivo do Governo Agnelo Queiroz é valorizar as feiras, aumentando a oferta de produtos à população e elevando a renda dos feirantes autênticos”, explicou Maximiniano.
b - Reunião na Feira Permanente QS 202.JPG
 Reunião na Feira Permanente QS 202
“Todo feirante quer seu Termo de Permissão atualizado. Esperamos que esse documento tenha vida longa”, disse o feirante João dos Santos. “Sou o mais antigo dessa feira. Recebi do GDF meu primeiro Termo de Permissão em 23/10/1993”, disse Otávio da Costa, 80. Os feirantes que não receberam esse documento devem procurar a Chefia de Feiras, na Feira Permanente QS 202.

Mais informações(61) 3458.3150 (associação), 8405.2609 (Maximiniano) e www.samambaia.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário