terça-feira, 6 de agosto de 2013

Apresentação do Complexo Cultural Samambaia na 163ª Reunião Ordinária do Conselho Regional de Cultura

Repórter: Élton Skartazini

a - Projeto arquitetônico.JPG
Projeto arquitetônico
Excepcionalmente a 163ª Reunião Ordinária do Conselho Cultura Samambaia, terça feira, 06/08/2013, às 19:30 horas, ocorrerá no auditório da Administração Regional, quadra 302, Centro Urbano. Nesse encontro será apresentado o projeto arquitetônico da primeira etapa do Complexo Cultural Samambaia, pelo seu criador, o arquiteto Fabiano Cavalcante, acompanhado do administrador Risomar Carvalho e da arquiteta Maria Saueressing, diretora de planejamento RA XII/DF.
b - Localização área Complexo Cultural.JPG
 Localização área Complexo Cultural
Entes e agentes culturais da região e demais interessados estão convidados a participar dessa reunião, para conhecerem e questionarem essa obra do GDF, prevista para inaugurar em 2014. Definido como prioridade dos fazedores de arte e cultura desde 2007, o Complexo Cultural Samambaia virou compromisso do Governo Agnelo Queiroz na campanha eleitoral de 2010. Agora, ao que tudo indica, está próxima a materialização parcial desse ‘sonho’ que une governo e comunidade.
d - Risomar Carvalho, Fabiano Cavalcante e Maria Suareg.JPG
Risomar Carvalho, Fabiano Cavalcante e Maria Suareg
 “Aguardamos a presença de todos e todas que estão de fato interessados na implantação do Complexo Cultural Samambaia. O sucesso desse empreendimento está principalmente nas mãos dos artistas dispostos tornar a região um polo produtor e irradiador de arte e cultura”, disse Risomar Carvalho. As demais pautas previstas para essa reunião (Carta do Conselho de Cultura à 5ª Conferência Distrital das Cidades; Demandas da Gerência Regional de Cultura; Interação com a Casa das Redes Brasília), viram pautas da 164ª Reunião Ordinária doConselho Cultura Samambaia.

                                                 Mais informações(61) 3359.9317 e blogccs.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário