quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Conselho do programa Ação pela Vida se reúne em Samambaia

Texto: Élton Skartazini 
Reunião do programa Ação pela Vida em Samambaia.JPG
Ação pela Vida em Samambaia
O programa Ação pela Vida, coordenado pela Subsecretaria de Integração e Operações de Segurança Pública - SIOSP, da Secretaria de Estado de Segurança Pública/GDF, reuniu nessa terça, 20/08/2013, no auditório da Administração Regional de Samambaia, agentes governamentais e conselheiros comunitários de segurança de Taguatinga, Ceilândia e Samambaia, integrantes do Conselho Operacional Regional - COR dessas três cidades. Os administradores de Samambaia, Risomar Carvalho, e da Ceilândia, Ari de Almeida, estiveram presentes.

 O programa considera que cada região tem suas particularidades e é preciso respeitá-las para lograr êxito no combate à criminalidade. O COR coordena ações de combate a crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas, armas de fogo, violência no trânsito, pacificação social, entorno (reflexos) e infrações cometidos por adolescentes, baseado em relatórios de ocorrências de cada região administrativa, analisados nessas reuniões.
Agentes governamentais e comunitários.JPG
Agentes governamentais e comunitários
Até dezembro teremos em Samambaia 53 câmeras de monitoramento instaladas em pontos estratégicos. Em 2014 serão mais 70 câmeras, para auxiliar o serviço preventivo do nosso 11º Batalhão da Policia Militar. O Governo Agnelo Queiroz investe em tecnologia para combater a criminalidade, disciplinar o trânsito e elevar a qualidade de vida da população”, disse o administrador Risomar Carvalho.

 Fotos: Edvando Teixeira
Mais informações(61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário