terça-feira, 30 de julho de 2013

Dispensa do serviço militar em Samambaia

                                                                                                                    Repórter: Élton Skartazini

a - Junta de alistamento militar Samambaia.JPG
Junta de alistamento militar Samambaia
 Nessa terça feira, 30/07/2013,  mais de uma centena de jovens que atingiram a maioridade foram dispensados de prestar o serviço militar e receberam o certificado de dispensa necessário para ingressarem no meio acadêmico ou no mercado de trabalho. No ato cívico fizeram o juramento à bandeira, se comprometendo a serem bons cidadãos e cantaram o hino nacional.

b  - Jovens dispensados do serviço militar.JPG
 Jovens dispensados do serviço militar
“Hoje é um dia muito importante na vida de cada um de vocês. É quando atingem a idade adulta e assumem legalmente a responsabilidade sobre seus atos. É o momento de pensarem mais seriamente no futuro, nos estudos, na carreira profissional, na constituição  de uma família. Quero encontrá-los nos próximos anos, com muita saúde e bem sucedidos na vida”, disse o administrador Risomar Carvalho.
d - Risomar Carvalho entrega documentos.JPG
Risomar Carvalho entrega documentos


c - Juramento à bandeira.JPG
Juramento à bandeira
Além do procedimento normal da dispensa do serviço militar, agentes do projeto Jovem Cidadão, da Secretaria de Justiça/GDF, estavam na junta de alistamento militar de Samambaia para cadastrarem os interessados em ingressar no mercado de trabalho. “É uma oportunidade para obterem o primeiro emprego, por meio da parceria da Secretaria de Justiça com várias empresas do Distrito Federal”, explicou o agente Élcio de Paula.
 Mais informações: (61)3359.9317. www.samambaia.df.gov.br e ascomsamambaiadf.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário