sábado, 20 de julho de 2013

Mais uma Pré-Conferência de Cultura em Samambaia

Repórter: Élton Skartazini
 
a - Agentes culturais Samambaia.JPG
Agentes culturais Samambaia
A Secretaria de Cultura/DF e o Conselho Regional de Cultura convidam entes e agentes culturais de Samambaia, Recanto das Emas e Riacho Fundo II para a Pré-Conferência de Cultura que ocorre neste sábado e domingo, 20 e 21/07/2013, das 09 às 18 horas, no Colégio CCI, QN 401, CJ B, LT 03, Samambaia/DF. Esta é mais uma etapa da IV Conferência de Cultura do Distrito Federal, cuja Plenária Final ocorre entre 29/08 e 01/09, no Museu Nacional de Brasília. Neste encontro a Secretaria de Cultura prestará contas das demandas elencadas nas três conferências de cultura já realizadas no Distrito Federal em anos anteriores. 
d - Conselheiros de cultura convidam.JPG
Conselheiros de cultura convidam
Serão aclamados e orientados delegados e delegadas das três cidades, com direito a voz e voto na Plenária Final. Discutir-se-á propostas para o Projeto de Lei do Sistema de Cultura do Distrito Federal. Seguem anexos os conteúdos a serem debatidos.
c - Mesa da pré conferência 2011.jpg
Mesa da pré conferência 2011.
“Devemos nos manter mobilizados, organizados e atuantes como fazemos desde setembro de 2007, quando criamos o Conselho Regional de Cultura e iniciamos a luta pela implantação do Complexo Cultural Samambaia, cuja primeira etapa deve inaugurar em 2014, conforme consta no Caderno das Cidades publicado e distribuído pelo Governo do Distrito Federal”, dizem os conselheiros de cultura.
 
Mais informações(61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário