terça-feira, 2 de julho de 2013

Administrador busca recursos para construir Praça da Juventude em Samambaia



                                                                                                              Repórter: Élton Skartazini

Risomar Carvalho e Gim Argelo.JPG
Risomar Carvalho e Gim Argelo
Nessa segunda feira, 01/07/2013, o administrador regional Risomar Carvalho esteve no gabinete do senador Gim Argelo, em busca de recursos financeiros para a construção da Praça da Juventude, na QS 311 de Samambaia/DF. Trata-se de um equipamento esportivo e de lazer destinado à população de todas as faixas etárias. A obra deve iniciar ainda em 2013.
“O nome ‘Praça da Juventude’ não significa que esse espaço se destina apenas aos jovens de idade, mas a todos e todas que buscam manter jovens o corpo e a alma. O ambiente destinado ao esporte, lazer e arte, projetado pelo Ministério dos Esportes, é excelente à convivência comunitária. Samambaia merece esse investimento que eleva a qualidade de vida da população”, disse Risomar Carvalho.
O administrador foi muito bem recebido pelo senador que de pronto afirmou e confirmou o recurso na ordem de dois milhões de reais para essa obra. “Tenho muito carinho pelos moradores de Samambaia. Quero que essa Praça da Juventude seja vista como um compromisso meu para com essa população”, disse Gim Argelo. Conheça o projeto: www.esporte.gov.br/institucional/secretariaExecutiva/pracaJuventude

                                                     Mais informações(61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário