quinta-feira, 4 de julho de 2013

Moradoras de Samambaia vão ao DFTRANS reclamar melhorias no transporte público

                                                                                                   Repórter: Élton Skartazini
 
a - Reunião no DFTRANS.JPG
Reunião no DFTRANS
Nessa quarta feira, 03/07/2013, um grupo de mulheres moradoras do Residencial Oeste, lideradas por Divina Romana, presidente da Associação dos Feirantes da Expansão de Samambaia, e acompanhadas pelo administrador regional Risomar Carvalho, se reuniram com o diretor do DFTRANS, Antônio Campanella, para pedir melhorias no sistema de transporte público do bairro.
Esse encontro foi motivado em reunião no dia anterior, quando o administrador foi ouvir as reclamações da comunidade das quadras 800 e 1000. “Gostei dessas nossas reuniões. Tanto o administrador de Samambaia quanto o diretor do DFTRANS nos ouviram atentamente e nos deixaram animadas com as respostas. Disseram que vão fiscalizar e que, a partir de setembro, teremos ônibus novos no Residencial Oeste”, disse Divina Romana.
b - Comunidade e autoridades governamentais.JPG
Comunidade e autoridades governamentais
“A reivindicação é justíssima! A população de Samambaia não merece esses ônibus que não cumprem horário, estão sucateados, desconfortáveis e inseguros. o Governo Agnelo Queiroz está renovando toda a frota de ônibus do Distrito Federal e o DFTRANS deve agir rapidamente ao notificar e multar as empresas de transporte público que descumprirem os acordos assumidos”, disse Risomar Carvalho.


Mais informações: (61) 3359.9317 e WWW.samambaia.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário