segunda-feira, 1 de julho de 2013

GDF recapeia asfalto em quadras de Samambaia



Repórter: Élton Skartazini

a - Recapeamento asfáltico.JPG
Recapeamento asfáltico
 A SHIS é a parte mais antiga de Samambaia, criada antes de oficializar a cidade. O asfalto antigo das ruas internas das quadras, não aguentava mais a operação tapa buracos. “Obtivemos recursos com os deputados Wasny de Roure e Cristiano Araújo, aproximadamente dois milhões e setecentos mil reais, para recapear todas as ruas das quadras 406, 408, 410, 412, 612 e 614”, em até noventa dias se o tempo continuar bom como está,  informa o administrador Risomar Carvalho.

b - Homens e máquinas.JPG
Homens e máquinas
“É bom demais. Mal andávamos nas ruas. As crianças nem podiam brincar”, disse o morador Nilson Silva. “Melhora o acesso ao nosso condomínio, onde temos também uma academia de ginástica”, disse o morador Francisco Gildo. “Aguardávamos ansiosos essa melhoria”, disse o morador Reginaldo Cipriano. “Agora acabam os buracos. Acumulava água na nossa porta”, disse a moradora Terezinha Ribeiro.

d - Risomar Carvalho e moradores comemoram.JPG
Risomar Carvalho e moradores comemoram
"Essa é uma obra que os moradores aguardavam há muito tempo. Esse recapeamento asfáltico resolve o acesso às nossas casas por mais 20 anos. Isso é um sonho que o administrador Risomar Carvalho e o governador Agnelo Queiroz estão tornando realidade. Temos muito a agradecer aos parlamentares e ao GDF como um todo”, disse Domínio do Carmo, presidente da Associação dos Mutuários da SHIS - ASMUSSAM.



Mais informações: (61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário