segunda-feira, 1 de julho de 2013

Samambaia ganha mais dois campos sintéticos e outra quadra poliesportiva

Repórter: Élton Skartazini

Campo Sintético QN 427.JPG
Campo Sintético QN 427
O GDF, através da Administração Regional de Samambaia, entregou à comunidade, no sábado, 29/06/2013, dois campos sintéticos, um na QR 206 e outro QN 427, e uma quadra poliesportiva, no Setor de Mansões Sudoeste - SMSE. Novinhos em folha! Agora Samambaia tem seis campos sintéticos, com previsão de construir mais três até o final de 2014. As obras foram executadas pela Novacap, com valor aproximado de 900 mil reais destinados pelos deputados distritais Olair Francisco e Wasny de Roure.
Campo sintético QR 206.JPG
Campo sintético QR 206
“Nossas reivindicações nunca foram tão prontamente atendidas como agora, na gestão do administrador Risomar Carvalho, braço forte do Governo Agnelo Queiroz em Samambaia. A partir de 2011 obtivemos muitas melhorias em equipamentos de esporte e lazer, iluminação pública, acessibilidade viária e paisagismo”, declaram Gilmar Bomtempo e Eder Pereira, membros da prefeitura comunitária do SMSE, com aproximadamente 300 unidades residenciais e mil moradores.

Quadra Poliesportiva SMSE.JPG
Quadra Poliesportiva SMSE
 "Finalmente nosso bairro passou a receber os mesmos investimentos feitos em outras partes da cidade. Agradecemos ao governador Agnelo Queiroz e ao administrador Risomar Carvalho pela construção do nosso tão sonhado campo de futebol sintético”, disse Valdemir Oliveira, presidente da Associação Comercial da Expansão de Samambaia. Da mesma forma os moradores da QR 206 agradecem ao GDF “pela construção do campo sintético que nos proporcionará esporte e lazer de qualidade”.
Qualidade de vida.JPG
Qualidade de vida
“Somos orientados a dar respostas rápidas e objetivas à população, não apenas com palavras, mas com ações e investimentos necessários. É com satisfação que o Governo Agnelo Queiroz entrega esses equipamentos esportivos modernos, seguros e confortáveis. Agora pedimos o carinho e o cuidado de todos para com esses bens públicos destinados ao bem estar comum”, disse o administrador Risomar Carvalho.

Mais informações: (61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário