terça-feira, 16 de julho de 2013

Final de mais um campeonato Craque de Bola Craque na Escola em Samambaia

Repórter: Élton Skartazini

Juscelino Lopo com quem faz o esporte.JPG
 Nesse sábado, 06/07/2013, o Estádio Regional de Samambaia sediou a final do 12º campeonato ‘Craque na Bola, Craque na Escola’, realizado pela Liga Desportiva BJ. “Esse projeto começou na década de noventa, mas não conseguimos realizar todos os anos. Desde 2002 temos apoio do deputado Wasny de Roure, motivado pelos bons resultados desse campeonato na educação dos jovens atletas que, para participarem, tem que estar bem na escola”, explica o coordenador Lino Silva.

Lino Silva coordena o projeto.JPG
Este campeonato começou em março e concorreram 22 times nas categorias mirim (até 12 anos) e infantil (até 15 anos). No mirim ganhou o Águia Dourada e no infantil o União da Expansão. “Aqui somos todos vencedores, independente do resultado em campo. Vejo que estão saudáveis e serão cidadãos honrados”, disse o administrador em exercício Juscelino Lopo.

Estádio Regional de Samambaia.JPGRisomar Carvalho na revitalização do estádio.JPG
 “O Governo Agnelo Queiroz investe muito no esporte amador em nossa cidade. Recentemente entregamos dois campos de grama sintética e quatro quadras poliesportivas à comunidade. Estamos revitalizando o Estádio Regional de Samambaia e urbanizando em sua volta, para recebermos aqui treinos de seleções mundiais durante a Copa do Mundo 2014”, disse o administrador Risomar Carvalho.


Mais informações(61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário