terça-feira, 9 de julho de 2013

De Samambaia o Circuito de Quadrilhas Juninas DF e Entorno vai ao Paranoá e Sobradinho

                                                                                                              Repórter: Élton Skartazini

a - Chegando no arraiá.JPG
 Chegando no arraiá
A etapa do 13º Circuito de Quadrilhas Juninas do Distrito Federal e Entorno - 2013, ocorrida em Samambaia nesse último fim de semana, teve como campeãs: Módulo A - 1ª Triscou Queimou (Paranoá), 2ª Si Bobiá a Gente Pimba (Samambaia), 3ª Formiga da Roça (São Sebastião). Módulo C - 1ª Flor de Mamulengo (Samambaia), 2ª Tengo Lengo (Setor O/Ceilândia) e 3ª Pé de Serra (Santa Maria). Milhares de pessoas assistiram, nas noites de sexta, sábado e domingo.

c - Tatu, melhor marcador e Zé Pereira, presidente da liga.JPG
Tatu, melhor marcador e Zé Pereira, pres. da liga
b - Si Bobiá a Gente Pimba.JPG
Si Bobiá a Gente Pimba
d - Administrador Risomar Carvalho.JPG
Administrador Risomar Carvalho

Envolvendo 42 grupos, o circuito encerra no sábado e domingo, 13 e 14/07/2013. Sendo o Módulo B no Paranoá e os Módulos A e C em Sobradinho, simultaneamente. O circuito é realizado pela Liga Independente de Quadrilhas Juninas do Distrito Federal e Entorno - LINQ/DFE. A quadrilha campeã do Módulo A representa o Distrito Federal e Entorno no Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas em Palmas/TO, dias 27 e 28 de julho de 2013. 

Este movimento folclórico tem um colorido e uma animação extraordinários. O Governo Agnelo Queiroz apoia. Ficamos felizes por receber em Samambaia tantos grupos talentosos, em sua maioria jovens, que se divertiram e interagiram com a população difundindo nossas razies culturais”, disse o administrador Risomar Carvalho.
Contatos LINQ/DFE(61) 8319.4328 (José Pereira); 8408.5467 (Márcio Nunes); 8459.4715 (Bruno Anderson); 8459.4715 (Gabriel Marques), linqdfecontato@gmail.com e linqdfe2008@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário