segunda-feira, 22 de julho de 2013

Administração de Samambaia e SUDECO realizam Seminário de Desenvolvimento Empresarial

                                                                                                           Repórter: Élton Skartazini
Agentes governamentais.JPG
Agentes governamentais
Nesta semana a Administração Regional de Samambaia e a Superintendência de Desenvolvimento do Centro-oeste - SUDECO falaram com líderes empresariais da região sobre o desenvolvimento das empresas. Na pauta o Fundo Constitucional do Centro Oeste - FCO, operacionalizado pelo Banco do Brasil e o BRB, disponível para micros, pequenos, médios e grandes empresários, orientados pelo SEBRAE.
Líderes empresariais.JPG
Líderes empresariais
"O Fundo Constitucional do Centro-oeste - FCO oferece dinheiro subsidiado pelo Governo Federal, para financiar equipamentos, construção, reforma, criação e ampliação de empresas. Oferece também dinheiro vivo, chamado capital de giro. Vamos tratar tudo isso com mais detalhes no seminário”, informa Samuel Cruz, diretor de desenvolvimento econômico de Samambaia.
Reunião para tratar de desenvolvimento empresarial.JPG
Reunião para tratar de desenvolvimento empresarial
Em parceria com as instituições governamentais e financeiras, representantes da Federação das Associações Comerciais/DF, Associação Comercial e Industrial de Samambaia - ACISA, Associação das Micro e Pequenas Empresas, Associação Comercial da Expansão e Cooperativa de Trabalhadores Autônomos, mobilizarão seus associados para o Seminário de Desenvolvimento Empresarial, dia 01/08/2013 (quinta feira), ás 19:00 h, no Colégio CCI, QD 401, CJ B, LT 03, Samambaia/DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário