segunda-feira, 1 de julho de 2013

Samambaia recebe Circuito Saúde para Todos



                                                                                                                    Repórter: Élton Skartazini

c - Doutora Paula e conselheiros de cultura.JPG
Doutora Paula e conselheiros de cultura
 Nesse sábado, 29/06/2013, samambaia recebeu a quinta edição do programa Saúde para Todos, realizado pela Secretaria de Saúde/GDF nas cidades do Distrito Federal. Pessoas de todas as idades foram atendidas com vacinação, testes de hepatite e sífilis, eletrocardiograma, verificação da pressão arterial, atenção psicossocial e orientações em geral. A Carreta da Mulher permanece em Samambaia pelos próximos quinze dias.
a - Saúde Para Todos.JPG
Saúde Para Todos
b - Autoridades governamentais.JPG
Autoridades governamentais
Dezenas de médicos/as, enfermeiros/as, assistentes e auxiliares atenderam ao lado da Feira Permanente 202, das 09 às 17 horas, examinando moradores. O administrador Risomar Carvalho, o secretário de saúde Rafael Barbosa e o diretor regional Fontes Teles conversaram sobre os investimentos do Governo Agnelo Queiroz no sistema de saúde pública da cidade.
Em reunião com o Conselho de Cultura de Samambaia, a doutora Paula Garcia, coordenadora do evento, convidou os artistas que se apresentarem nesse Circuito de Saúde. “A arte estimula a razão e as emoções. Faz bem à autoestima, por isso é recomendada na prevenção e recuperação da saúde”, disse a doutora.

                                                      Mais informações(61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário